Aviso!

Queridos leitores, não forcem a vida. Meu recanto reflete apenas a vida que eu vivo. Não forcem seus comentários. Não precisam dizer nada. Não quero aplausos. Tanto me faz as críticas. Não escrevo para ninguém, eu escrevo para aliviar minha febre de sentir... Comentem apenas se vossos corações forem afetados pelas minhas palavras. Deixem-me só se não tiverem companhia a me dar...

Desculpem-me se os títulos dos meus textos lhes vos insinuam coisas que apenas vocês viveram. Sou limitado. As palavras nos limitam. Eu não posso me expressar de outra maneira. Mas existe uma similitude sagrada nas palavras que me faz crer que a verdadeira comunicação só acontece entre aqueles que experimentam vivências similares...

Não percam vosso tempo comentando o que vosso coração não pulsa, eu não vou retribuir comentários a não ser que mexam comigo. Eu irei visitar vossas páginas, eu lerei vossos textos, mas se minha alma não pulsar eu vos não comentarei...

Eu sou meio impaciente. Tudo me cansa. Se nos primeiros textos lidos eu não for afetado, eu me despedirei de vossas páginas. Não vou comentar...

Quantas pessoas eu já não cansei de perceber que só comentam para receber comentários. Isso não é rede social. Ninguém está aqui para receber "likes". A gente escreve o que vive e imagina, o que pensa, o que sente... O Recanto das Letras não pode cair nessa decadência pedante, porque senão um dia ele vai acabar. E isso ninguém quer. Esse site é um espaço para muitos que necessitam se comunicar. Muitas delas nem esperam que alguém vos entendam. Mesmo assim elas escrevem....

O futuro reserva muitas auroras. Ninguém sabe o que será. Aqui existem gênios que só a posteridade irá proclamar. O Recanto das Letras é um diário para os vindouros que receberão nossas idéias e farão delas o que bem entender. Portanto, não percam vosso tempo achando que eu vos comentarei só por causa de vossos aplausos. Eu escrevo com o corpo-alma, eu me figuro em letras; se não entenderem minhas idéias, apenas se afastem. Mas, por favor, não forcem a vida. Sejam livres. Deixem vossos corações correr pelos rios que vos chamam. É tolice se deixar levar por ideias que não compreendem ou acham desnecessárias... Busquem seus " iguais". Nenhuma amizade, nenhum contato é significante se não houver reciprocidade...

Basta-me um leitor ou nada. Tanto faz. Eu escrevo para me aliviar...

Fiódor
Enviado por Fiódor em 24/07/2023
Reeditado em 24/07/2023
Código do texto: T7844297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.