Mensagem da mãe para o filho que separou do pai

Juan, estou triste com essa situação … não tome partido de ninguém… vc está ouvindo somente um lado da história. Só eu e Deus sabe o que já passei … muitas coisas estão em jogo, só peço pra vc não interferir e ficar do lado só de uma pessoa. O que acontece entre eu e seu pai só tem relação com nós dois, o meu sentimento por vc é totalmente diferente, vc é meu bem mais precioso! Tudo que eu quero é que essa fase passe logo e que vc me dê oportunidade de conversar com vc. Eu te amo demais e não deixe o outros interferir na nossa relação… eu nunca te deixei desamparado ou te tratei mal. Sempre fiz o meu melhor para a sua criação, vc sabe disso no fundo do seu coração. Não escute o que falam com vc e sim o que vc sente. Toda a vida eu cuidei de vc com todo amor e carinho, nesse momento só estou procurando ser um pouco mais feliz… eu tenho Vc e Deus comigo, isso já é a minha maior motivação. A vida segue pra todos, tudo faz parte de um processo um dia vc vai me entender quando passar um pouco das coisas que eu já vivi. Sei que vc me ama muito da mesma maneira que te amo, quero muito o seu bem! Vamos pedir a Deus para essa fase passar logo! Estava respeitando a sua vontade de ficar na casa do seu pai, pois estava achando que era a sua vontade. Mas estou observando que vc não está feliz… e isso me magoa. O que mais desejo é que vc seja feliz! Procure sempre ouvir os dois lados para depois fazer as suas escolhas. Mas não se preocupe, vc sempre vai ser meu filho, esse lugar ninguém nunca vai tirar de mim!

Tamaris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 11/11/2022
Reeditado em 16/12/2022
Código do texto: T7647868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.