Isso mesmo. Chega de conversa. .

Chega de conversa de que você tem que ser bonzinho. Que você tem que ser ruinzinho ou mesmo que tem que ser morninho. É isso mesmo. Até onde sei e tenho experiência, isso tudo é tudo menos você. 

Quem é você? Chega de conversa, olhe-se no espelho. Quem é você? Ora se ainda não percebeu, você é um gênio igual aos maiores gênios. Você é poderoso tanto quanto os poderosos. Você, como dizem tem a FORÇA, como todos têm. Mas quem é você agora? Ora com certeza e com raras exceções creio que agora você não é ninguém e, é tudo que os outros querem que seja. E pior quando pôde decidir concordou com todos. Claro é mais fácil, mais seguro. E nesse instante você tornou-se um morto vivo. Chocante? Pura Verdade. Afinal para que um cérebro para quem gosta de papagueará. Afinal para que um corpo para quem quer imitar em roupas, em joias em comidas em muitas coisas menos no que gosta e lhe faz bem.

Ah com certeza você nem sabe que você existe. Afinal, pra que saber quem és: isso dá trabalho. Isso leva à volta do principal objetivo pelo qual nasceste, evoluir para ajudar a todos no caminho da evolução da espécie. Não gosta? Normal. Muito esforço. Muita auto observação. Muito, só acreditares no que conseguires ver que te ajuda a evoluir. E não estou falando de religião. Nada contra se bem "seguida", mas, na maioria das vezes é mais uma muleta mesmo. Ou você acha que o que chamam de Deus te possibilitou ter um cérebro que evolui a cada segundo para que ficasses pedindo e seguindo cegamente? Para isto melhor seria ter sido um vegetal.

Acorda para a vida que é só sua. Seja simples em seus desejos e posses e sempre terá em abundância e conhecimento que te mostrará a verdadeira realidade isenta de quaisquer interesses de terceiros. Acredites no que quiseres, mas jamais acredite no que outros acreditam