Soltaram-se
Deixaram de ser um pelo o outro,
adormecendo suas energias,
desconectaram porque seus espíritos já não se inspiravam...
Suas mentes pararam de pensar em conjunto mesmo junto ou mais profundamente no nós e agora não tem sentido torturarem-se ao lembrar ou comparar o que foi ou poderia ser se escolhecem abrir mão de algumas coisas... Foi exatamente como deveria ser, nenhuma semente cai sem o propósito de renascer, caminhos diferentes não levam ao mesmo lugar.
Soltaram as mãos, mudaram a direção e já não importa se a culpa foi do vento, da tempestade, ou dos trovões... O fato é que fizeram suas escolhas individuais diante das situações porque juntos não tinham motivos para evoluir...A ausência se fez presente e para isso há de servir.
Os sentimentos não foram suficientes para abrir seus corações, mas talvez abrirá outros, com infinitas possibilidades de descobrir o que realmente os fará vibrar, sendo assim, seguir sem olhar para trás lhes trará o presente e quanto ao futuro ainda há muito tempo... Que em seus silêncios ouçam as batidas de seus corações, talvez esse seja o verdadeiro sentimento. Confiar no processo individual de cada um e escolher a hora de ir embora e deixar ir, porque não é a liberdade que os prende, mas sim o processo de aprender o que de fato significa internamente estar livre...
Janainna Fanderuff