SUMÁRIO

SUMÁRIO

Hilda Kobaiacshi (In memoriam) ..............................................................

Natal da caridade ...........................................................................................

Segue a luz ........................................................................................................

Alessandra Lira Alves ..................................................................................

Lua de prata ....................................................................................................

Rua da saudade ..............................................................................................

Livro aberto, ouça minha voz ....................................................................

Antônia Vilma de Araújo Oliveira ............................................................

No meio da multidão .....................................................................................

Pandemia: convivendo com seus efeitos, vencendo os medos! ...

Apolônio Bento Leal .......................................................................................

Amor inútil .........................................................................................................

"Mulher ingrata" ..............................................................................................

“Amor proibido" ...............................................................................................

Clodoaldo Salustiano de morais (Aldo Moraes) ..................................

Poema para Malala Yousafzai .....................................................................

Canção para um novo amor .........................................................................

Sobre nós ............................................................................................................

Cosme Cândido Paranhos ...........................................................................

Louco desejo .......................................................................................................

Caipira ...................................................................................................................

Prelúdio ..................................................................................................................

Emerson Aparecido Pendezza .................................................................

Se você soubesse ...........................................................................................

A noite ...............................................................................................................

Lourdes ..............................................................................................................

Francisco Alber Liberato .............................................................................

Tamanha gratidão ...........................................................................................

Moço, eu sou nordestino .............................................................................

Quando a chuva cai .......................................................................................

José de Anchieta Rabelo .............................................................................

Conto o sonho de José, pai adotivo de jesus ..........................

Josenilson Ferreira Leite – Poeta de Garanhuns ................

Sonho de um sertanejo ..................................................................

Minha eterna Garanhuns ...............................................................

Nas chuvas de Garanhuns .............................................................

José Valentim Nabuco ...................................................................

Caso que aconteceu comigo .......................................................

Luiz Maurício da Silva ..................................................................

Continuo te amando .....................................................................

Encontro ...........................................................................................

Princípio de dores .........................................................................

Luiz Valentim Nabuco .................................................................

Agradeça ..........................................................................................

Forte como cactos ........................................................................

Não perca a fé .................................................................................

Jaqueline de S. R. e Micheline de S. R. (Jackmichel) .........

Como Chico Xavier .......................................................................

Monólogo com um Soldado do Vietnã ..................................

Letra ...................................................................................................

Paulo Junior Alves Da Silva (Juninho Alves) ......................

Relato de Juninho Alves ............................................................

Sou teu maracatu ..........................................................................

Fonte de imaginação ....................................................................

Rosemary de Sá Fructuoso .......................................................

Mãe ....................................................................................................

Em alguma outra vida ..................................................................

Rosa Leal Bento Silva .................................................................

Conto, meu torrão .......................................................................

Rui Soares Bezerra ......................................................................

Recordações ...................................................................................

Ser nordestino é bom ...................................................................

Natureza meu lugar favorito .....................................................

Sandra Regina A.G.C Albuquerque ......................................

Antes que o verão se despeça .................................................

Rugas ...............................................................................................

Meu nome é mulher ....................................................................

Sergio Diniz da Costa .................................................................

Saltimbancos ..................................................................................

Este sumário seria utilizado na antologia Caixola de Sonhos, mas infelizmente o sonho foi interrompido pelo autoritarismo de um dos seus integrantes.

Alber Liberato Escritor
Enviado por Alber Liberato Escritor em 09/12/2021
Código do texto: T7403519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.