Posfácio que seria utilizado na antologia Caixola de Sonhos

Ao finalizarmos tão magnífica e esplendorosa, obra quero externar a minha satisfação pessoal em poder integrar um trabalho tão valoroso e fazer parte desta seleta equipe de digníssimos e respeitáveis autores.

Deixo aqui ao nosso pai celestial e a todos os impolutos e qualificados autores a minha mais sincera e genuína gratidão. Tive a honra, a satisfação e a oportunidade de ler cuidadosamente todos os textos e realizar o processo de revisão. Diante disso, posso relatar e expressar com segurança que a antologia “Caixola de Sonhos” deixou em mim uma grata impressão positiva, uma impressão de que os autores se dedicaram e se comprometeram o máximo possível para brindarem os leitores com poesias e crônicas do mais alto gabarito. São textos em uma linguagem clara e serena, textos que não agridem os leitores, pelo contrário, são textos de uma leitura agradável e respeitosa.

Estou muito feliz com o resultado e quero deixar registrado que a participação de todos os autores na construção deste singelo trabalho foi de suma importância. Todas as vezes que os senhores e as senhoras foram instados a participar, sempre nos deram, de imediato, pronta e satisfatória resposta, recheada de entusiasmo e satisfação.

Parabéns a cada um de vocês, nobres autores, pela escolha dos textos, pela variedade de temas e pela motivação que todos vocês demonstraram na realização de tão sublime obra. Sem o esmero e sem a dedicação de cada um de vocês, certamente não seria possível atingirmos tão nobre objetivo da maneira espetacular e fabulosa como atingimos. A paciência, a interação e o comprometimento de todos vocês foram fundamentais para o brilho do nosso trabalho.

E, para finalizar, quero me dirigir especificamente aos leitores, para deixar a minha humilde gratidão a cada um de vocês que chegaram até aqui e nos deixaram felizes ao terem concluído a leitura desta maravilhosa e excelsa coletânea. A todos vocês que nos leem e que acompanham o nosso trabalho, os nossos mais sinceros agradecimentos, digo isto em nome de todos os autores da antologia “Caixola de Sonhos”.

Alber Liberato Escritor
Enviado por Alber Liberato Escritor em 09/12/2021
Código do texto: T7403511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.