O REGRESSO.
O momento é triste,nos faz recordar, de boas lembranças, de instantes únicos e alegres, para olharmos pra dentro de nós, fazer introspecção.
Somos vulneráveis, a vida é efêmera, passageira, presa por um fio que pode se romper a qualquer instante.
Rocha, como lembro de você! Há 28 anos atrás, chegado da Sede Sefaz,
Nosso Inspetor na época, Brás Guimarães, incumbiu-me da missão de dividirmos conhecimentos, vista que, não conhecias o trabalho do Trânsito de Mercadorias.
Partilhamos momentos inesquecíveis, compartilhamos muitas coisas boas.
Nas fragilidades da vida, precisamos aprender a vive-la intensamente, aproveitando o AGORA.
Isto, Rocha fez muito bem. Viveu plenamente sua vida, não se privou, se entregou!
A qualquer hora partiremos, tudo fica para traz, aprenda viver a vida, cuide dela, que comparada com a flor, sua beleza, por ser frágil.
Assim, como pode em segundo a rosa perder as pétalas, como a vida que esvai-se por um triz e tudo se desmancha.
Enquanto palpável, a flor 🌹perfuma e embeleza espaços, alegra e espalha felicidades, assim fez Rocha, passou, de repente, amou muito, fez o que sonhou, o que gostava de fazer...
Bom companheiro, com sua presença, preencheu muitos espaços na vida de muitos que o conheceu, apoiou, colabrou, ajudou, brigou quando precisou, mas esteva sempre presente, nas congratulações no trabalho, enfim, quando requisitado, apresentava-se, amado e compreendido por uns, por outros ressalvado, boa compainha para todos pela sua perspicácia, acessível a todos, ajudava quando solicitado, sempre disposto e otimista.
Assim, foi nosso colega e amigo Carlos Rocha, que muito cedo foi arrebatado de nós, para seguir um outro caminho, o da Luz, da liberdade do espírito, que alcança voo, para conhecer outros mundos.
Quando encarnados estamos presos a carne, a matéria que nos escraviza e nos faz descuidar da saúde física, emocional e espiritual...
Todos nós sentiremos sua falta, mas estaremos sempre unidos pelas lembranças que marcam, os bons momentos vividos, perdemos um colega amigo, a Sefaz um excelente profissional, estamos com nossos corações apertados, enlutados, por sua partida prematura.
Rogamos a Deus que o receba na nova morada.
Aos familiares e filhos, o desejo do conforto espiritual, abraço saudoso, a perda é imensa, principalmente, para a mãe, a dor dela, é mais profunda, mais aguda que todas as dores.
Descanse em paz colega!
SSA/BA, 04 de agosto de 2021.