Traição

O que leva alguém a traí outro?

Refiro_me não somente a relação amorosa, mas em outras situações, familiares e até mesmo amizades.

O que motiva alguém a ferir tanto o outro e nem se quer se dá conta do tamanho do estrago que pode causar no coração do outro.

A pessoa traída jamais será a mesma pessoa, pois passa a desconfiar de tudo e de todos.

Passa a odiar a pessoa que traiu e ao mesmo tempo algumas não querem pagar com a mesma moeda pois não são iguais. Mas , a pessoa traída se sente injustiçada, às vezes se sente mais feliz longe da pessoa que feriu que perto.

Às vezes quer estar perto mesmo estando machucado porque quer ser cuidado e não quer se sentir rejeitado.

O ser humano é muito esquisito machuca e decepciona as pessoas que diz que mais amam e só passa a dá valor depois que perde ou morre.

Não sei como classificar ou definir pessoas que agem assim. Trata_ se de indivíduos vazios, frio, sem caráter, pessoas rasas , covardes e sem nenhuma responsabilidade afetiva.

Valdizia Barros
Enviado por Valdizia Barros em 24/02/2021
Código do texto: T7192029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.