Imagem: Google
 
 


Casais Midiáticos

A internet definitivamente trouxe o novo e o inusitado e estabeleceu novos modos de comunicação e interação sociais. Com apenas um clique tem-se acesso aos perfis das pessoas famosas e a possibilidade de diálogo com essas pessoas. Mas também acompanhamos as postagens dos casais que são famosos e suas vidas belas, exuberantes e perfeitas. Mas, quando sai uma notícia de que casal A ou B se separou percebemos que muitas pessoas ficam chocadas e sem entender as razões pela qual àquele modelo de viver perfeito não deu certo.

A vida por mais midiática que seja tem a sua realidade intrínseca e seus problemas reais; diferenças de opiniões, ciúmes, incompatibilidades diversas, além da superficialidade das relações amorosas nos tempos atuais são elementos em que a sociedade está sujeita e os famosos também. Infelizmente, a imagem que passam de uma vida perfeita, de casais impecáveis exerce influência nas pessoas que se deixam levar pelo o que os seus olhos estão vendo na tela de um computador ou de um smartphone ensejando o desejo de ter o mesmo modelo de felicidade para as suas vidas e por ser algo aquém de suas possibilidades pode contribuir para uma frustração e para a separação - o divórcio.

A vida, seja ela midiática ou não, testa a todos nós impondo-nos desafios em todas as searas e na amorosa não seria diferente. Os casais são famosos, demosntram riqueza, vida abastada e uma felicidade invejável. Todavia, lembremos que são pessoas como nós, podem ser estrelas, mas não são deuses e estão sujeitos aos mesmos problemas e conflitos humanos que também surgem em nossas vidas.

Alvaniza Macedo
12/10/2020









 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 12/10/2020
Código do texto: T7085948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.