UM MÁU CARÁTER NÃO PODE OPINAR SOBRE O BEM!

Desde que todos saibam a que veio... pode!

Imagine um DONALD TRUMP, falando de amor ao próximo e auxílio aos necessitados... não combina! Se assim se expressar em alguma ocasião, tem que mostrar qual seu objetivo e a que veio. Mas, nesse caso, não há muita novidade, todo mundo sabe!

As “redes sociais” em geral, prestaram um grande serviço a evolução tecnológica, através da possibilidade de expansão dos horizontes do mundo e interligação instantânea em todos os habitantes da Terra, mas, em contrapartida, em muitos casos, trouxe à tona, a capacidade de algumas figuras dissimuladas, disfarçarem-se em homens de bem, entrarem nas “mídias” e páginas diversas e tecerem contundentes comentários, sobre assuntos diversos, como se fossem do bem! Como se sempre tivessem estado ao lado da justiça e da ordem!

Eu não vou negar! Sempre que me deparo com sujeitos assim e os conhecendo, desde muito tempo, faço questão de os desmascarar, para não ludibriarem mais ninguém! E com efeito, assim o faço com prazer!

Por esses dias, lendo diversos comentários, a respeito de um assunto político muito delicado, um desses “posts” chamou a minha atenção. Não pelo conteúdo, aliás, naturalmente superficial, medíocre, mas, pelo nome do seu divulgador!

Pensei comigo mesmo: “será?”

“Será àquele sujeito que eu conheci por anos, trabalhando no mesmo ambiente, cujo caráter e posição pessoal e política sempre foram duvidosas?!” E para minha decepção, numa breve pesquisa, confirmei minhas suspeitas, era sim, “àquela figura tarimbada”, falando de revolução, como se tivesse em algum dia em sua vida, levantado uma “flâmula” em defesa de qualquer causa em benefício do semelhante, quiçá, uma bandeira! Comentando, algo como se houvesse sido, durante sua vida um aspirante a revolucionário...

“Não!” Que cara de pau... “É ele mesmo...”

Ele mesmo, que na minha frente, o vi gaguejar, enroscar as palavras ao telefone, quando desmascarado por “Orgãos Corretores”, titubeava trêmulo, sabendo que fora descoberto e poderia de alguma ser flagrado infringindo o artigo 158 do Código Penal...

Ele, desonesto, desde a hora que nasceu, suspeitando que um bem sobre sua responsabilidade havia desaparecido (pouco depois localizado), incriminou todo o corpo de Funcionários do setor, sem qualquer pudor!

Ele, que propositadamente, gostando de “ver o circo pegar” fogo, incitava o ódio entre colegas de trabalho, só para se divertir e “ficar de lado” comentando com seus pares e às escâncaras, rindo-se desavergonhadamente!

Ele, que jamais se preocupou com salário, (oficialmente pago pelos canais competentes), optando sempre que podia, por quantias vultosas, recebidas e JAMAIS declaradas... acredito que nem para sua mãe!

Ele, que se não fosse o conluiu com um causídico bem orientado, teria saído de determinado local, algemado e enxotado, vindo hoje em dia, se aproveitando do “aparente” anonimato oferecido, pelo FACE BOOK em particular, tergiversar sobre temas sociais e políticos, como se algum dia na sua vida tivesse se preocupado com outra coisa além de extorquir e enganar... sinto muito Senhor... mas, aqui não é o seu lugar, sempre que o detectar “entrando” e mentindo... sutilmente, vou ter o maior prazer da minha vida em lhe desmascarar!

Volte para o seu reduto e continue lá com sua sina, que se resume a enganar e ludibriar! Ah! E cuide de sua doença, tá! Depois que atinge assim o corpo, pode se expandir para sua cabeça e depois “atropelar” o seu espírito, ok?!

Jfranck
Enviado por Jfranck em 15/09/2020
Código do texto: T7064235
Classificação de conteúdo: seguro