O momento mais triste de nós

o momento mais triste de nós não foi quando você quebrou meu coração. não foi quando choramos juntos com medo do nosso fim.

foi quando você pediu por nós e eu já não tinha mais nada a dar. foi quando você quis insistir e eu não consegui. porque algo em mim não fervia mais por nós. não explodia em chamas, estava morno.

o momento mais triste de nós dois foi quando eu não consegui mais tentar pelo nosso elo. porque simplesmente eu não quis mais. porque não fazia mais diferença. porque eu tinha dado tanto, tanto de mim que não tinha sobrado mais nada.

o momento mais triste de nós foi quando você quis e eu não. foi quando te olhei e percebi que tava tudo bem ir embora. que ainda doía o peito a ideia da ida, mas não machucava como antes. que meu corpo e meu coração aos poucos se desprenderam de tudo que um dia você foi pra mim e tudo que idealizei que você fosse.

o momento mais triste de nós pra mim não foi o momento que eu senti tudo ao ponto de doer, e sim quando percebi que não sentia mais nada.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 28/08/2020
Código do texto: T7048544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.