Responsabilidade Afetiva

Vamos falar de um assunto muito sério! RESPONSABILIDADE AFETIVA.

O que leva um cara na primeira semana de namoro a se declarar desta forma? Dizendo que és a mulher de sua vida, com quem pensa em noivar, casar e ter filhos, etc. Sinceramente, achei estranho, apesar de também querer o mesmo (porém, com outra pessoa!).

A maneira como você pensava em adiantar as coisas para nós, soava um tanto quanto precipitado. Eu sempre concordei com seus "planos" para nós, mas nunca acreditei que era sua vontade, no fundo, achava que era fogo de palha. Só por eu concordar, não significava que era o que eu pretendia, na verdade, te dava corda para ver até onde essa história iria chegar.

Muita coisa aconteceu em três meses de namoro, algumas mentiras da parte dele, falta de orgasmo, além de não se mostrar tão preocupado com minha saúde, etc. Apesar das segundas chances que eu sempre dava, ele decidiu inventar qualquer desculpa para terminar o relacionamento... Da forma mais covarde possível.

De imediato, fiquei muito chateada por ele ter inventado coisas que nunca fiz ou falei, tentando me fazer sentir culpada de qualquer maneira. Dias depois, me senti aliviada, por ele ter terminado, mesmo que tenha sido daquela maneira macabra. A verdade é que eu iria terminar, estava empurrando com a barriga, não queria ferir os sentimentos de ninguém, pensava em resolver aquela situação da maneira mais amigável... Coisa que ele nem se preocupou, quanta gentileza!

Fica a pergunta para vocês homens:

Por qual motivo iludir tanto uma mulher?

Para ter sexo mais rápido?

Só pelo "divertimento" em brincar com os sentimentos (manipulação)?

As pessoas precisam colocar na cabeça que o outro tem sentimentos, se não gosta ou não está a fim, não se envolva ou iluda o outro.

Espírito Meu
Enviado por Espírito Meu em 23/08/2020
Código do texto: T7043700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.