O fim começa muito antes de ir embora

O fim começou quando teu abraço deixou de me consolar, e meus gritos de socorro não alcançavam mais teus ouvidos.

O final teve início quando o que era para ser uma certeza pra mim passou a ser uma dúvida: você deveria ser certeza.

Foi quando tu se limitou à minha superfície e não quis mais mergulhar em mim, na minha parte inexplorada.

O fim começou quando deixei de ser eu só pra ser mais pra você. Quando me limitei em uma caixa para caber em todas tuas definições.

O fim começou quando cortei minhas asas para caminhar ao teu lado, porque tu não sabia voar.

Começou cada vez que eu relevava tuas ações na desculpa de dizer que não era intencional, e aquilo esmagava meu peito cada vez mais.

Reconheci que era a hora de ir quando o caminho que cada um de nós queria seguir não era o mesmo.

Quando o rompimento aconteceu, o impacto não me machucou como achei que iria. Porque o fim começou muito antes de eu ir embora.

E já não doía mais como a primeira pancada, porque meu corpo se anestesiou.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 16/08/2020
Código do texto: T7037427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.