Eu Precisei Ir Embora

Eu precisei ir embora de você antes da gente se machucar e perder aquela magia do começo. porque eu prefiro lembrar das primeiras semanas contigo, de amor infinito e projeções que não feriam a ter de lembrar de como o final foi ruim, de como a gente foi se perdendo naturalmente dentro da rotina dos dias e das expectativas que já não eram supridas.

A gente parecia um casal de desconhecidos tentando atravessar os dias e as noites. eu pensava: deus, me dá mais um dia com ele. me dá mais um dia de paz, sem brigas, sem discussões, sem nada. eu preferia ficar em silêncio contigo pois era no silêncio que nossos corações se ouviam batendo. era no silêncio que não existiam argumentos e contradições e podíamos, finalmente, nos amar.

Eu precisei ir embora de você antes que você e comprovasse a minha tése: você não me amava como antes. você havia perdido a paciência e o carinho com minhas inseguranças. você havia perdido o tato ao lidar com os traumas que vieram comigo pra esta relação, você havia fechado os olhos pra todas as vezes que te pedi socorro por me sentir perdido dentro do nosso território.

Eu me perdi dentro de nós, entende?

em um momento eu via mais você em mim do que eu mesmo. eu olhava pra gente nas festas, nos bares, na casa dos seus amigos, e me perguntava o que estaríamos fazendo dali um ano e nenhuma resposta abraçava meus ouvidos. deus não respondia aos meus questionamentos, minhas melhores amigas diziam não saber o que me unia a você, e até mesmo o céu, em dia que pedi sinais e explicações, resolveu chover e trovoar. não era mesmo pra gente continuar, não era mesmo pra gente continuar morando naquele sentimento de infelicidade.

E você também se perdeu.

Eu sei que você queria estar em outros lugares também. colocando toda sua adrenalina em outros corpos, bebendo de sensações incríveis, alucinógenas. e eu não conseguiria ser essa ponte pra outros universos, outros mundos. eu só tinha meu amor pra colocar debaixo da sua língua. eu só tinha minha paixão pra te levar a outros países sem que você saísse do lugar.

No dia que fui embora, cogitei voltar pra sua casa e tentar tudo novamente. destruir todos os dias ruins que tivemos, esquecer todas as brigas e a falta de conexão que existiam nos nossos olhos, reconstruir algo que perdemos no meio do nosso relacionamento e já não sabíamos como pegar de volta.

Mas não pude, eu precisava tomar a decisão de continuar te amando pra sempre, no meu pensamento e na minha memória. eu precisava continuar te preservando num lugar bonito, quando tudo que tínhamos, lá no começo de tudo, eram honestas e sinceras projeções.

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 03/07/2020
Código do texto: T6994868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.