Des(abafei)

Mais uma noite chega, trazendo a escuridão de um céu pouco estrelado. É exatamente assim que me sinto quando olho para dentro de mim mesma: escura, vazia, uma imensidão de vários nadas e alguns pontinhos de luz iluminando. Não posso dizer que sou infeliz, mas o amor que te dei, deixou tudo escuro por aqui. Amor capaz de iluminar os pontos mais sombrios de um coração, de arrancar sorrisos e suspiros em momentos desesperadores, que me completou e me preencheu com tanta paz, que eu nunca havia sentido. Amor tão simples e ao mesmo tempo tão poderoso. Esse amor que me arranca lágrimas todos os dias, que me faz pensar se tomei a decisão correta, que me deixa tão triste por não estar junto de ti. Que me traz de volta tantas lembranças, tantos sonhos, tantos planos. Que me mostra todos os dias tudo que eu abri mão, tudo que perdi, que deixei ir. Te deixei ir e você foi. Tropeçou, caiu, mas se levantou e voltou a caminhar. A vida seguiu para ti. E eu aqui, de espectadora assistindo tua felicidade. A última lembrança foi um beijo no rosto, mas dói como se tivesse sido um soco no estômago.

Ju Druks
Enviado por Ju Druks em 18/04/2020
Código do texto: T6921567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.