O amor acaba

O amor acaba quando o outro deixa de ser marido, namorada e passa a ser irmão .... O amor acaba quando a vida financeira e enfrentada só por um deles .... o amor acaba qndo o sexo vira obrigação a cada 15 dias ou um mês ... o amor acaba qndo a opinião do amigo e mais importante do que da namorada ou do marido .... o amor acaba qndo o respeito deixa de existir e vira competição ... o amor acaba qndo o orgulho e o tesouro mais importante de toda a vida .... O amor acaba qndo e melhor tá longe de quem mora ou namora você .... o amor acaba qndo o silêncio impera e qndo a discussão deixa de ter sentido .... o amor acaba quando não há preocupação com saúde , comida , bem estar de ambos .... o amor acaba qnd a liberdade e melhor que a satisfação ... o amor só existe qnd há um lapso de memória que tdo o que se evoluiu, cresceu, conquistou foi as vezes passando a pão e água com sua namorada ou esposo... mas a verdade é...

O amor só acaba qndo ele.na verdade nunca existiu!

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 29/01/2020
Código do texto: T6853338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.