Feliz dia novo!

Já parou para pensar se todos os dias fossem comemorados? Então, ontem iniciou o ano de 2020 em todo o calendário nacional. E você já agradeceu ao Autor e Consumador deste lindo projeto que é a vida e todo seu plano perfeito?

Sabe, todos os dias enquanto estivermos nesta terra vivinho da silva KKK é merecedor de brindes de sorrisos.

Um filme que assisti trás essa lição de vida: não deixe de perceber a beleza oculta, em outras palavras nada estar morto se olharmos do jeito certo.

A mente pós-moderna viaja entre o passado e o futuro, esquece que há urgência no hoje. Há três abstrações da vida: o amor, o tempo e a morte. A vida surge com o amor, por que não somos o amor? Mas há em cada coração basta despertar os amores: Eros, Fíleo, Store e Ágape.

E o tempo... Um dia é como mil anos para Deus.

E a morte é uma passagem natural. Mas se olharmos diferentes teremos uma lição de vida.

Viva. Agradeça. Ame.

Todavia, alegrai-vos nesse tempo, apesar do fim que é a morte:

Feliz dia novo !

Seja mais que 10 seja o dobro duas vezes é assim 20/20 que esse novo ano seus dias sejam felizes!

Leila Barros
Enviado por Leila Barros em 02/01/2020
Código do texto: T6832388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.