A faca preta

Ela era (é) do tipo que abria as pernas para receber uma boa foda

E depois de joelhos vestida de santa contava as contas do rosário e suplicava o perdão dos céus.

Senhor...

Livrai-me dos desejos da carne em nome do senhor Jesus. Amém?

Ele era (é) do tipo que masturba-se pelas gretas; tetas; buracos; almas e bocetas.

Em seu vocabulário usual só xanas; porras e bocetas.

E ao final da trepada insana olhava e pedia aos céus.

Por que este é o teu reino senhor.

Venha a nós (a mim) todas as mulheres

Agora e na hora da nossa (minha) morte.

Por que tua (é a minha) vontade.

Amém.

_________________

Fodam-se!

Mas parem de esporrar em (e com), usando o santo nome de Jesus.

Nojo desses hipócritas que fodem-se, e fodem (esgueirando-se por debaixo dos panos);

Como se foder fosse algo anormal.

comem-se na presença, e na distância pela web virtual e os cambal;

aos olhos do sol, pagam de santos imaculados.

Porra!

Aos demônios essa gente da cifra; da perfeição de acordo com a santa sé; membros de brancos cueiros; gente milagreira em nome da fé, mas que não furta-se a uma boa foda, (desde que seja por debaixo dos panos).

Essa gente recitadora de versículos hipócritas enoja-me!

VÊ ATÉ ONDE O SER HUMANO É CAPAZ DE SE REBAIXAR-SE PRA FINGIR QUE É DE BEM.

#saco cheio dessa gente que paga de família de bem.

Dou mais valor ao Chupador de Bocetas assumido; aos malditos como Plínio Marcos, Adelaide Carraro, Nelson Rodrigues, Bocage, entre inúmeros outros, resolvi publicar de sopetão, ver no que dava, pagar pra ver. Sois Anjo, que me tenta, e não me guarda. Eu não nunca me disse e nem quero (ser santa). Cheia dessa gente fodendo sem dó nenhum, e pagando de santos (as), como se a gente não soubesse sobre os seus demônios da carne. Fodam-se!

Conta outra, e parem (com esse sacrilégio) de em nome do senhor Jesus!

deixem Deus fora dessa porcalhada toda seus putos.

Ah, mas a sacana sou eu.

Está bem...

Sugiro que utilizem um silício nessas vossas hipocrisias!

Dedetizem suas mentes podres;

esvaziem suas velharias velhacas e sujas;

Agora sim.

AMÉM

__________________________

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 04/02/2018
Reeditado em 28/07/2019
Código do texto: T6245004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.