UM DIA LÁ NO CÉU....

Ao chegar no céu... aquela abnegada esposa chorosa em deixar seu marido sozinho aqui na terra... se encontra com São Pedro que diz:-

- Não se preocupe minha filha!!! Ele esta em boas mãos!!!

Passou um mês e a mulher ainda não sorria e nem se alimentava e São Pedro diz a ela:-

- Você fica aqui me substituindo na porta do céu, espero que se sinta melhor!!!

- Mas o que eu faço???

E São Pedro diz:- Manda soletrar EU TE AMO!!! E se soletrar corretamente... você deixa ele entrar!!!

Claro que nas ausências de São Pedro na porta do céu aquela abnegada esposa daquele marido que ficara sozinho por aqui... e assim passou uns 20 anos!!!

Ao ver seu marido chegar, ela pergunta a ele:-

- Ah... querido... depois que eu parti, como foi a sua vida???

- Ah... minha querida... eu vivi a vida que nunca tinha vivido... tinha guardado umas economias sem você saber... e assim casei com a minha secretária que eu já tinha um caso com elas desde o tempo de nosso casamento, me aposentei... fizemos um cruzeiro marítimo e visitamos o mundo todo!!! Que pena que você veio para o céu tão cedo!!!

- Que vida boa você teve assim que eu parti???

- Claro, sempre fui um bom marido, você não acha... e cadê o São Pedro para me receber???

- Ah ... querido... eu estou substituindo ele hoje... e para entrar no céu ... querido ... você tem que soletrar ARNOLD SCHWARZENEGGER!!! ou tu vais para o INFERNO!!!