"LUTO"


 
UM ABRAÇO A UMA GRANDE AMIGA


     Estive brincando como sempre faço com os amigos que pude visitar e ia continuar minhas visitas, já que estou em falta e sentindo falta de conversar e brincar com os amigos como sempre fiz, mas ao visitar minha querida, "acho egoísmo até da minha parte" e sei que posso dizer em nome de todos que a conhecem, nossa querida e grande amiga Jeane tive uma grande tristeza, estampado na sua página tem uma mensagem de “LUTO”.

     Não tem muita explicação, mas ela perdeu um neto hoje às 16, 30, sempre a vejo escrevendo com todo carinhos sobre os netos e meu coração ficou triste porque ela é uma pessoa fantástica de alma nobre e pura e uma poetisa cheia de amor pelos amigos, pela família e por seus sempre esmerados poemas.

     Não tive palavras para lhe dizer no comentário mesmo porque nenhuma palavra poderia consolar tão grande sofrimento, pois, ela mais do que todos está sofrendo pela filha que perdeu o filho, pelo neto que sempre é uma benção de Deus para quem já viveu muitas vidas na própria vida e por toda à sua família além de ter que aguentar à própria dor.

     Não há como lhe perguntar como foi e nem querer saber os detalhes agora, mas quero pedir aos nossos amigos que vão lá lhe dar um abraço, não sou muito de chorar, mas estou escrevendo estas palavras e fazendo isto. Ela e a família merecem nosso abraço já que é a única coisa que podemos fazer é estar com ela neste momento difícil.

Obrigado á todos.

Um abraço.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 10/12/2017
Reeditado em 10/12/2017
Código do texto: T6194868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.