Adeus Amiga

Adeus amiga, como um falcão vou no espaço, voando... Voando lá no alto... Bem alto, por entre montanhas, sobre vales, rios, mares e florestas verdejantes. Eu quero sentir a marca da saudade sua ferindo a minha alma e impulsionado pelo vento, voar no mais alto do meu infinito, ficando assim longe... bem longe dos olhares humanos. Não derrame por mim os seus prantos. Pense apenas nos meus sonhos desfeitos, nos meus abraços, na amizade, no carinho e no amor que com respeito a você dediquei. Conforme-se... Agora só posso dizer-lhe adeus. Não chores por mim... Por favor, não chores, não vale a pena. Lembre-se apenas que fostes a minha musa e hoje, longe de você, no desconhecido, nesse vôo de despedida, no universo infinito e incerto da minha vida louca, ainda penso e sonho com você, mas infelizmente só posso dizer-lhe adeus, porque entre nós existe agora uma longa distância. Mas não fiques triste, porque a levarei comigo por onde quer que eu vá, levando no meu pensamento o aconchego dos seus carinhos e dos seus abraços e o perfume das flores que me destes, porque pra mim você foi e será sempre a minha primavera. Agradeço por tudo e levo de você uma grande saudade e o desejo de que juntamente com a sua família e as pessoas que você ama. Desejo-lhe um Feliz Natal e um Próspero e venturoso Ano novo! SALVE 2018!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 09/12/2017
Código do texto: T6194717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.