Desilusão,esquecimento.

Amo-te sem poder mais amar,

O esquecimento é o que de melhor que pode acontecer,

Entre meu choro e meus soluços está a razão de todo meu sofrimento você,

Você razão de tanta solidão, de tanta desilusão, de tanto desgosto,

O farol que via em seus olhos pra mim já se perderam já não há mais luz,

Mais não devo reclamar por isso ter acontecido,

Meu lugar não era do seu lado e sim longe de você,

Longe de sua vida de seus acontecimentos, de suas novidades,

Perdi o foco e perdi o jogo mais também sai ganhando não terei mais que sofrer que passar noites em claro pensando no que podia ter se passado com agente,

Não me lamentarei mais por não ter feito aquilo ou ter evitado aquilo,

Você e eu que fizemos com que tudo isso acontecesse já não há mais solução, mais atalho a procurar, acabaram-se as opções.

Hoje posso derramar lágrimas, mais sei por que as derramo, e não lamentarei mais por deixar de te procurar, de saber como você esta,

Assumo meus erros, meus absurdos que "talvez" tenha feito (acho que não), mais nada acontece por acaso tudo tem um propósito, um sentido, nos seus braços já não é mais meu lugar, meu peito não é mais seu lar.

Eu tinha razões pra te amar hoje tenho razões pra te esquecer mais do que pra te amar, tudo acaba, tem seu fim e agora é nosso momento, nosso fim.

Não precisamos de despedida, pois isso já vem acontecendo faz tempo em cada palavra dita, não evitarei sua partida, te darei tchau como se nada entre nós tivesse acontecido, pois jogarei nossa história fora, quem sabe ela nunca tenha existido como chegamos ao final só nos resta seguirmos em frente.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 20/08/2007
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T616332
Classificação de conteúdo: seguro