Senti Saudades

Senti saudades de você hoje! Não que eu não sinta os outros dias...

Mas é que hoje ela veio mais forte, trazendo lembranças que eu ja acreditava ter esquecido. Estava quase conseguindo retira-lá do meu coração, e logo agora essa tal saudade resolve dar uma passadinha para ver como esta a "Casa": Se ela esta arrumada, conservada e ver se estou cuidando bem dela. Mas ela não esta nada bem! Ela esta desarrumada, caindo os pedaços.

Eu até tento cuidar bem dela, só que é uma visita como essa que me faz perder o rumo das coisas e tudo desanda! Depois de um longo tempo, eu consigo colocar as coisas no lugar, mas adivinha quem aparece? Você é claro. Primeiro vem em forma de saudade e depois ao vivo e a cores, e é até engraçado... Eu ja devia ter me acostumado com esse seu vai e vem. Mas a única coisa que eu consigo é te amar mais e mais.

Quando resolvi embarcar nessa viagem, vi muitas pessoas machucadas sabe? Uma estavam chegando, outras querendo ir e observei que havia algumas pessoas que estavam tentando embarcar pela segunda vez, pensei comigo... Porque uma pessoa iria voltar ao lugar que ja machucou ela da outra vez? Fiquei com essa duvida, mas mesmo assim segui em frente e embarquei. Ignorando todas as pessoas e os pontos de interrogações, pensei que com você fosse diferente! E olha para mim, todo machucado.

Todos os dias penso se daria certo ai me lembro daquela pergunta: Porquê uma pessoa iria querer voltar ao lugar que ja machucou ela da outra vez? Parei para refletir... E foi bem simples a resposta! É que quando uma pessoa ama de verdade mesmo estando machucada e sem forças, ela ainda tem esperanças.

...
Enviado por Everton Souza Silva em 19/02/2017
Código do texto: T5917494
Classificação de conteúdo: seguro