Eu não sei ser pouco pra ninguém

Como afastar de mim o que eu já sinto por você?

Como posso reprimir ou suprimir algo que esta latejando nas minhas veias?

O maior problema é que eu não sei ser pouco pra ninguém, eu dou de mim a quantidade certa pra quem merece. Achei que você merecia mais, mas creio que me enganei. Estou aqui olhando pra sua foto agora com a certeza de que você não vale o esforço. Mas meu coração... Maldito seja ele que só faz gostar de você. Por mais que minha razão me dê mil motivos pra me afastar, esses sentimentos confusos insistem em ficar e te dá a chance que você me pediu.

Eu quero ficar, eu quero levar isso adiante porque eu sei que deve haver um jeito de fazer isso dar certo.

Mas e se não houver?

Ai que confusão...

Eu só queria sair desse círculo de incertezas e ouvir de você que irá se esforçar um pouco mais pra me manter ao seu lado.

Infelizmente, eu não acho que isso vá acontecer.

Não posso diminuir o meu coração pra caber no seu. O que você tem a me oferecer não é suficiente pra mim. Você pode me dar tudo, mas nunca será o bastante, porque eu quero muito além de suas migalhas.

Eu não deveria mover uma palha, por quem não mover o mundo por mim. Não deveria sacrificar meus dias por alguém que está só de passagem na minha vida.

Enquanto eu não conseguir enfrentar esse sentimento, não serei capaz de dar um fim definitivo a isso. O mínimo o que posso fazer agora é abster-me de você.

Loi Correia
Enviado por Loi Correia em 16/02/2016
Código do texto: T5545533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.