O mundo e suas voltas
Noite de 23 de novembro
Querido diário, ela me largou, disse coisas sobre ter um padrão de vida melhor, ter mais liberdade, falou que eu não consigo dar tudo o que ela quer.. Dói muito, eu amo demais aquela mulher, o que vou fazer da minha vida agora?
Manhã de 24 de novembro
Querido diário não consegui dormir nada essa noite, ainda não consigo acreditar que ela se foi, chorei a noite toda, por diversas vezes tentei ligar pra ela, mas acho que ela não estava pois não me atendeu, estou sofrendo muito.
Manhã de 2 de dezembro
Querido diário, hoje acordei um pouco melhor, já se passaram alguns dias desde que ela se foi, mandei várias mensagens pra ela, sei que sou um fraco, mas sinto a falta dela todos os dias, vou superar!!
Noite de 5 de dezembro
Querido diário, estou muito triste, não aguentei e liguei outra vez pra ela um homem atendeu, acho que ela já está namorando. Dói demais.
Preciso dormir, ando estudando e trabalhando muito..
Noite de 15 de dezembro
Querido diário, desativei todas as minhas redes sociais, não aguentava ver mais as fotos dela se divertindo nas baladas com seu namorado rico, era doloroso demais pra mim, consegui apagar todas as fotos dela do meu celular, ando escrevendo mais que de costume..
Manhã de 1 de janeiro
Querido diário passei a virada muito mal, saí pra dar uma volta e vi ela bêbada nas ruas, foi triste..
Mas estou um pouco feliz, se interessaram por um dos meus textos e vou ganhar uma publicação num espaço pequeno de uma revista
Noite de 12 de agosto
Querido diário estou feliz, já é o meu décimo texto publicado na revista, vou ganhar mais um espaço, terei de publicar um semanalmente, saí pra comemorar com os amigos, vi a Darla de frente a delegacia, fiquei preocupado, ainda penso muito nela.
Manhã de 13 de julho
Querido diário estou tão ocupado e com a cabeça cheia, um amigo e eu formamos uma sociedade e abrimos uma editora independente.
Tem um número desconhecido me ligando, atendo e ninguém responde.. Estranho
Noite de 22 de outubro
Querido diário, estou muito feliz, juntei um dinheiro e estou quase comprando um apartamento, preciso comprar um pequeno e barato pra sobrar um dinheiro pra trocar de carro, o meu já está muito velho.
Noite de 13 de abriu (mais ou menos 1 ano e meio depois)
Querido diário, muito feliz!! Vinha a um bom tempo escrevendo um livro, enfim conseguimos vender e vai ser publicado!!
Noite de 27 de abriu
Querido diário resolvi reativar minhas redes sociais pra que eu possa divulgar mais meu trabalho, já recebi diversas mensagens de leitores!! Estou muito empolgado!!
Noite de 21 de dezembro
Noite de lançamento do livro
Em meio as pessoas que ali estavam para prestigiar o lançamento do livro uma pessoa se aproxima para que eu assine o livro, e era ela. Estava com o semblante triste... Se aproximou e me disse :
- nossa como é bom te ver meus parabéns! Você agora é famoso, conseguiu tudo o que queria. Vamos sair uma noite dessas?
Pensei por um momento... E respondi
- mas como assim? E seu namorado?
Ela então deu um sorriso amarelo e disse
- depois de diversas brigas e agressões da parte dele eu fiz várias ocorrências na polícia, ele me traía muitas vezes e me humilhava jogando o dinheiro dele na minha cara, as noites de luxúria não eram tão boas assim, eu chorava todos os dias, mas sinto sua falta,te liguei mas não tinha coragem de falar nada, estou aqui agora!!
Relutei por um momento..
-agora? Agora a saudade passou!! Agora o tempo passou, não sobrou nada daquele cara bobo que você abandonou, fiquei pensando naquilo que você disse sobre padrão de vida e era estranho pra mim, porque tudo que eu queria era estar com você no padrão de vida que fosse...
Parei um instante, seus olhos lacrimejando. Continuei
-agora tenho meu apartamento, tenho um até com vista pro mar, trabalhei pra ver se atingia esse padrão e consegui, mas agora não quero você, mas te desejo muita coisa boa, felicidades mesmo!!
Antes de você ir tenho algo a te dar, leva esse meu diário, tem muito mais de você nele do que de mim mesmo.
Não vi mais a Darla depois daquela noite, todos disseram que ela era a mais linda mulher da festa, mas pra mim que a conhecia como ela realmente é, não via beleza alguma nela.
É inevitável sofrer por amor nessa vida,mas pensa da seguinte forma : o sol nasce radiante todos os dias, as vezes ofuscado pelas nuvens, pela chuva, pelos céus nublados, assim somos nós, acordamos todos os dias, as vezes tristes, machucados e sofrendo, mas estamos ali e enquanto o sol nascer teremos uma chance de tentar de novo, mesmo que demore, o mundo da voltas e nessas voltas você vai ver que pra ser feliz não depende de ninguém além de você mesmo!