PONTO FINAL

O que posso desejar é que sejas muito feliz e tenhas muito sucesso no teu trabalho , que consigas reestruturar e reorganizar a tua vida.

Só mais um pedido: exclua todas as fotos em que apareço em teus perfis e também esqueça o meu número de telefone.

-- Quanto a minha felicidade acho que já começo a senti-la, ... sem você, é claro ! Acho que se de um lado você ajudou-me a superar certos instantes de indecisão quanto ao meu futuro, do outro, fez-me perder muito tempo profissionalmente prostrando-me numa espécie de "berlinda" da incompreensão, alimentada por pessoas muito pequenas de teu círculo e que nada sabem sobre as pedras que tive que transpor no caminho. Claro que nenhum interesse revelarias em defender-me, passaste a vida quase toda sob as rédeas da apatia discriminatória que caracteriza o teu micro-mundo, nem serias obrigada a fazê-lo, é claro. Sob pena de perderes os laços que se transformaram em nós cegos, muito difíceis de serem desfeitos em tão pouco tempo. Todavia, uma lembrança se faz necessária: que devas ter o cuidado permanente com tuas viseiras e bitolas em termos perceptivos para não errar o coxo específico de tuas rações.

--- Teus números de telefones e retratos ainda permanecem online porque a Internet daqui se assemelha em muito ao teu comportamento. Não é confiável, oscila bastante, cai muito.

--- Por último, vivas tua vida e esqueça-me !