ABRA-SE E ENFRENTE-SE

Sou um poço, onde armazeno as dificuldades dos meus dias.

Por mais que tenha eu de selecionar e, separar todo o

acontecimento, é-me difícil.

As dores do ontem não deveriam somar com o nascimento do lindo dia hoje.

Sou poço onde as dores, os sofrimentos, por mim, aceitos, aceitos por espirito fraco, doente, que na força buscada no espaço, por maior seja ela, a fraqueza em mim, não me permite vivenciá-la e, assim, não consigo deixa-los distantes. Meus átomos, minhas células, são armazenadores do todo a minha volta. Na soma de todos eles, preenchem-se no cérebro, transmitindo ao corpo e, permitindo ao espirito o sofrimento que, futuramente, aonde, nele se instalarão as sequelas.

O corpo, por todo o acontecimento anterior, fraco se torna. A fraqueza física instala-se e, somente o sol da razão será capaz de refazer-me. Onde encontrar os raios doirados deste sol amigo? Na procura, fora de mim, nada encontro, procurando ainda, no meu eu, e, vazio está. No tempo do entendimento, da razão, por certo, raios de luz se farão e, a sombra feita com permissão minha, se desfará.

Estou trancado em mim. Fechando-me às fontes ilimitadas das melhores energias existentes no Universo. Tenho de refazer meus pensamentos, deles, melhores momentos, melhores dias se fará, instalando-se no meu interior.

Se esperar fosse o suficiente, com certeza, nos meus anos vividos, mesmo sendo poucos e escassos os lúcidos momentos, já estaria eu, sorrindo a cada momento dolorido, porque, se lucido e esclarecido fosse, nada, absolutamente nada, seria motivo para sofrimento diário.

Revestisse eu da roupa física sem orgulho, sem o egoísmo e com o amor reluzente no espirito, e, com evolução obtida, nada, absolutamente nada ruim, se instalaria e, assim fraco não me encontraria.