Amizade que virou Amor e no fim tudo acabou

" Eu não marquei dia, não marquei hora e nem um lugar especial para te revelar um segredo que eu guardava comigo a sete chaves . Segredo este que nunca pensei que um dia o revelaria pra você e na ânsia de acertar e sem medir os riscos e as perdas que este segredo poderia causar eu abri meu coração e contei tudo ... sem medo das consequências, e que não ia demorar para a vida vir cobrar de mim tais consequências que este segredo acarretaria. eu apostei todas as minha fichas , fui insana ... confiei em quem um dia foi meu braço direito ... um amigo ... um irmão . Alguém que dizia não me fazer mal , alguém que dizia meu proteger como a irmãzinha que nunca teve e assim foi durante um tempo , até esse segredo vir a tona. Depois de todo segredo revelado eu deixei de ser sua queria irmã , deixei de ser aquela que você seria incapaz de fazer mal e passei a ser alvo de você mesmo , das sua críticas , injustiças , das suas pré visualizações . E hoje aconteceu o que eu temia , somos dois estranhos um pro outro ... eu não te conheço mais e vc finge não me conhecer . Espero que a vida te traga coisas boas, espero que ela seja justa com você , e que você não passe pelo que eu passei e estou vivendo. hoje eu não confio mais nas pessoas e nem tenho aquela ingenuidade que um dia me possuiu . Para mim hoje ninguém fala a verdade , todos mentem o tempo todo , não dá pra confiar . Mais a vida é assim mesmo , a gente perder ou se livra aqui depende do ponto de vista que você olhar , para esperar coisas bem maiores no futuro . E eu sei que eu não sou nada aquilo que você ontem disse que eu era , eu sei quem eu sou , sei dos meu valores , e da criação que minha mãe com muita garra me deu . Eu pensei que vc me conhecia , mais vc nunca vai ser capaz de me conhecer. Boa sorte na sua vida e na sua busca insensata pela onda perfeita . "

Eloá Nogueira
Enviado por Elba Braga em 26/09/2013
Código do texto: T4499802
Classificação de conteúdo: seguro