Agora este momento precisa ser apenas teu!
Depois de uma decepção, de quebrar mais uma vez a cara, tu tens dado tempo a ti mesma, para pensar um pouco, refletir e aprender algo?
Não é hora de contabilizar lágrimas, nem muito menos desacreditar de tudo, duvidando de todos.
Precisas deste momento... e principalmente de coragem para admitir tuas limitações, confiar mais na sabedoria da vida e teu ritmo. O que acontece, no entanto, é que a maioria de nós não quer esperar, não quer refletir. Tem apenas um único pensamento que alimentamos o tempo todo: o aqui e agora, querendo conquistar tudo e todos!
Momento agora se observar, de observar as pessoas e ouvir o que elas dizem. Momento de aprender, crescer, ter uma nova conduta, desenvolver uma nova postura. Aguardar até que a vida te mostre qual é o melhor caminho a seguir... mas para ver, precisas estar atenta... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para tentar inutilmente fazer com que as coisas aconteçam do jeito e na hora que queres...
Muitas vezes não haverá nenhuma resposta, apenas o silêncio e isso talvez signifique que precisas ver e ouvir com o coração. Respeitar o silêncio.
Às vezes, simplesmente não existem respostas nem explicação. Apenas a vida. Apenas as pessoas. Apenas o mundo. Apenas e simplesmente a ti mesma.
Aceite que tu não tens o controle, que não podes decidir sempre sozinha, que a vida tem seu próprio ritmo. Faça o que está ao teu alcance. Faça a tua parte... e bem feito, da melhor maneira que puderes.
E o que não puder, entregue e espere em DEUS... porque tem ocasiões nesta vida em que quem sabe espera acontecer e respeita a hora de não fazer... até que um dia, sem esperarmos acontece... porque o nosso coração compreendeu e estava exatamente onde deveria estar.
"Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
Não vou ceder
Deus vai dar aval sim
O mal vai ter fim
E no final assim calado
Eu sei que vou ser coroado
Rei de mim"