O BRICS

O B R I C S é a união comercial do Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Trata-se de uma união de um contingente de mais ou menos 4, 4 bilhões de pessoas.

Se considerarmos que a população do planeta é em torno de 7 bilhões, então entendemos que: se trata de um belo, colossal massa de consumo e produção.

O B R I C S arruinou o consumo e a produção dos Estados Unidos e da Europa, pois a Demanda por grãos dos Chineses e outros que buscaram nosso endereço, a entrada de roupas e produtos eletrônicos Chineses em nosso mercado, não enfraquece apenas a nossa Indústria;

Com certeza que a Europa e os Estados Unidos tiveram um enfraquecimento mui grande em estrutura de produção e comércio.

O B R I C S é a união de estadistas que invejam, que odeiam e que querem ver os Estados Unidos e a Europa provarem do próprio veneno: Emprestarem dinheiro, pagarem juros, Pedirem ajuda a banqueiros internacionais.

O B R I C S é o entrosamento daqueles que detém um mercado gigantesco, que agora conseguem produzir automóvel competitivo, cimento competitivo, ferro competitivo e sobretudo o alimento.

O B R I C S agora está inserindo um banco único para o bloco. Isto é a junção dizem de um capital de cem bilhões de dólares, para financiamento de produção e obras grandiosas.

A América não suportaria tamanha fuga de capitais, a Europa não suportaria. O velho mundo e a jovem América, sempre tiveram produção de bens e consumo, financiamento de obras em países sub desenvolvidos, emissão de dólares sem lastro, crendo que jamais precisariam prestar contas do déficit criado por uma moeda que achavam, se auto garantiria.

Agora o mal se deu, a China detém um trilhão de dólares em reserva, o Brasil, Russia a Índia e o resto do mundo detém trilhões de dólares em resserva e querem muito mal essa situação de não haver lastro para para essa moeda, que eles desprezam.

A Europa está quebrada, os estados e os banqueiros quebrados; Há fortunas pessoais, bilhões de Euros empilhados de forma corrupta e violenta, mais os Estados e as instituições estão falidas: Exceto o

V A T I C A N O, este tem bilhões em espécie e também patrimônio no

mundo inteiro; E é esta riqueza que pode resolver o problema da Europa e do EUA em segundo plano.

Em segundo plano, porque o plano primário é resolver como sempre resolveram, a Europa comandou o mundo através de suas legiões e mercenários, através de soldados e através dos bancos do Vaticano e os corruptos padres católicos.

Agora a Europa e os Estados Unidos não tem produção para bancar o déficit, não tem bancos sadios e não tem mais as nações para defraudar.

Se o B R I C S começar a financiar 2/3 das obras e industrias do

mundo, a Europa e o EUA já eram.

Então a saída é a velha e mesma de sempre: A guerra THE WAR.

É a solução para os 21 trilhões de dólares que devem os EUA, e para a Europa que somente os bancos devem U$ 620,00 trilhões de Euros.

O anticristo será criado ai, a prostitua descrita em apocalipse 17 será comida ai, suas carnes alimentarão os algozes como diz a Biblia e a Europa e os EUA tentarão com o caos, sair do caos.