pra sempre...?
Pois é... o tempo passa e às vezes, com ele pessoas que marcaram nossas vidas.algumas que nós acreditávamos que seria pra sempre,mas devo aprender a dizer "o Pra Sempre" somente quando esse se cumprir. na época pensávamos que seria pra sempre. até o resto de nossas vidas. mas nem tudo acontece de acordo com nossos planos.não me arrependo jamais das vezes que você me ofereceu seu ombro pra eu chorar, e das vezes que em seu ombro eu chorei.isso que nós pensávamos que era amizade, que era um amor eterno,como costumo dizer, não passou de apenas mais um equívoco. Desses que todo mundo comete...mas enfim o que tinha de ser,foi. o que tiver de ser será. espero que não me interpretes mal, e entenda o que estou dizendo.sou muito grato a você, pois foi com você, que aprendi que o "Pra sempre" sempre acaba. se por acaso um dia se perguntar o que foi toda aquela emoção,aquela euforia que sentíamos,e não encontrar respostas, uma voz, lá longe vai te responder: "foi apenas mais uma fase" e entenderás tudo o que aconteceu com a gente.espero que vc tenha aprendido com essa nossa curta experiência a lição de que um amigo, só é pra vida toda, quando essa vida se acaba. enfim, uma "amizade" foi embora, mas dela ficou em mim, lembranças, e marcas que nunca vou esquecer pois foram elas as responsáveis por eu entender mais um pouco o que é isso que chamamos de vida.