FILTRANDO A MENTIRA, EXCLUIRÁS AS FALSAS RELIGIÕES E APRIMORARÁS SEU CARÁTER.

Todos concordam que há Deus, que ele é o grande arquiteto do universo...

salvo alguns que se dizem ateus....mais a porcentagem é ínfima.

todos concordam que os atributos de Deus é verdade, justiça e amor...

logo; é pela verdade que obtemos o espirito de Deus, ou então....o filtro infalível que detecta o erro, isola a mentira e refuta as criações humanas e sem nexo. Coisas inúteis como cartas de tarô, jogo de búzios, necromancias, feitiçarias e outras coisas criadas pelos homens para burlar a fé, tirar vantagens sobre pessoas que querem adivinhar o futuro, ou ter poderes como um Deus.

A verdade é poderosa pelo espirito, é coerente e de facílima obtenção. Tudo o que o homem e a mulher precisa é desapegar-se da mentira, desvencilhar-se do ódio e amar a verdade. Na verdade há o poder do amor, que se opõe ao ódio, o qual é parceiro da mentira e dos mentirosos. O amor é atributo de Deus, logo os que são pela mentira, obtém o ódio e recebem o espirito do erro, ao qual se apegam e permanecem e se perdem nele.

O filtro da verdade exclui o catolicismo, o islamismo, o espiritismo, o candomblé e a umbanda, pois sendo a verdade uníssona com Deus e sendo Deus o autor da fé em seu filho Jesus, não da lugar a meia verdade, não dá lugar a espirito de trevas e nem há ações que possam ter valor a não ser o louvor, a adoração e todas as ações dominadas pelo espirito da verdade contida em Cristo Jesus.

O filtro da verdade revela que no ano 303 D.C em roma, Constantino criou uma falsa religião que é o catolicismo, na qual ele agregou toda os sórdidos cultos pagãos, como adoração a rainha do céu ( diana dos efésios) a qual Roma amava e não aceitariam estar em um templo sem a imagem da rainha deles e todos os festejos vãos que visavam o faturamento em dinheiro, como vendas de bolos oferecidos a rainha do céu e outros.

O filtro da verdade exclui o islamismo criado no ano 622 D.C por Maomé, pois o Apóstolo Paulo já havia alertado que: "Ainda que um anjo, anunciasse evangelho diferente, deveria ser considerado maldito"

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema".

"Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

Gálatas 1:8-9.

O filtro é absoluto e apto para discernir todas as artimanhas de satanás e dos homens. A verdade sancionou toda a inspiração divina dada a homens que receberam o espirito de Deus, a estes ele se revelou e deu a verdade, para que ninguém errasse. Por esta verdade é dada o crescimento perfeito a todos os benditos, por esta verdade é refutado os livros apócrifos inseridos na Bíblia católica, uma fraude satânica e tirânica. Por esta verdade podemos receber o amor e rejeitar o ódio, por esta verdade podemos amar a justiça e refutar tudo o que é injusto.

Deus é amor, mas não nos esquecemos que ele é justiça e que guarda em recipiente própria, toda ira santa, e um dia ele mesmo, dada a voz do arcanjo, virá para destruir toda obra da mentira e com elas, aqueles que não se apegam a verdade, que preferem ver o futuro em jogos, em cartas, em adivinhadores e prognosticadores.

Só há uma verdade dada por Deus: "Que no principio era o verbo e o verbo era Deus...e o verbo se fez carne e habitou entre nós"

Queres aperfeiçoar seu caráter e ter a vida eterna em Cristo Jesus ?

Aceite o espirito da verdade que há nele, rejeites a mentira que há no mundo, as invenções humanas, pois a verdadeira Igreja, a verdadeira fé, o único amor, foi criado em Jerusalém por aquele que foi tão aguardado...o autor da vida....senhor Jesus.