Não Volto...

Duvido que você não me procure nas meninas que você pega por aí, sempre tão vazias, vazias igual a sua liberdade que nunca te serviu pra nada, Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos, eu te conheço, isso te assusta né, me diminui pra você ficar maior, pra você não perceber eu entrando na sua vida, Se você pudesse sentir o quanto isso dói , Eu queria ligar pra você, e te falar sem pausas tudo que eu ensaio toda vez que você me magoa, mas nunca digo pra não te magoar, a final você não me faz mal por mal, Então é isso, prefiro escrever, Sempre fui mais segura com as palavras, E não é sobre você dessa vez, é sobre mim, Sobre muitas coisas, Não é com você, é comigo sabe? Por exemplo, EU te idealizo nesse momento como o melhor, não que você seja, acho legal você brincar com a sorte, mas se eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim, talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes, mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo, Ficou chocado? Só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura a outra se agarra nas duas partes, Porque eu gosto do amor sim, mesmo você dizendo que não e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência, pelas tantas vezes que eu quase fui, um dia eu vou.. sempre foi assim. Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.”

IsabelCobra
Enviado por IsabelCobra em 31/10/2012
Reeditado em 14/02/2013
Código do texto: T3961324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.