Fim!!!

Hoje decidi começar uma vida nova, longe de tudo que me prende e não me faz bem.Quero meus amigos de volta, tenho saudade das tardes de domingo que tomavamos terere no park e riamos de tudo.

Fiquei durante 5 anos em função de alguem que nunca mereceu estar ao meu lado, mas nunca é tarde pra recomeçar.Estou me sentindo leve é como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas,´por incrivel que pareça eu estou bem.

Ontem minha mãe me disse muitas coisas no qual eu fiquei pensando, as vezes deixamos a familia de lado para ficar com alguem insignificante,é mais facil apreender com os erros dos outros do que com nossos proprios erros.Mas infelizmente tive que quebrar a cara para entender isso, e confesso doi demais.As vezes sinto que fui usada durante todos esses anos, e agora me pergunto? O que eu fiz pra merecer isso?

Mas não vou chorar, a vida continua...e vai ser sempre assim...pessoas que entram em nossa vida como uma tempestade, e depois partem deixando apenas marcas que o tempo se encarrega de apagar..

Não me arrependo de nada, eu vivi intensamente essa paixão até o ultimo minuto...escutei aquela canção que tocava quando nos beijavamos e confesso chorei muito....fechei meus olhos e comecei a lembrar de todos os lugares onde passamos...

Hoje a unica coisa que restou foi as lembranças, espere que o tempo apague todas as feridas....e cada dia que passar vou lembrar menos....

JANAINAROCHA
Enviado por JANAINAROCHA em 04/09/2012
Código do texto: T3864583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.