Agora é tarde

Precisava de um tempo pra pensar, colocar minhas ideias no lugar.

Enfim, sinto que agora estou preparada pra encarar a realidade. Acabou.

Hoje percebo que você tão perto já não me faz bem, me deixa confusa, cansei de ser sua refém. Quando chega eu fico assim tão solta, quando vai me deixa assim tão louca, não suporto mais esse vai e vem, quero ter ao meu lado alguém...

Que me ame de verdade, que seja minha metade, não quero mais chorar por quem não merece... Me esquece

Acreditei em suas promessas, você sabia me seduzir. Ofereceu um amor eterno, mas na verdade você nunca serviu pra mim.

Cansei. Se tenho tantas qualidades como diz, sei que mereço mais que as migalhas que recebi de você. Sentir-me só não é bom, mas sentir-me traída e rejeitada é muito pior. E foi exatamente assim que você me fez sentir. Agora é tarde pra lamentar. Admito que não será fácil esquecer todos os bons momentos de risos e brincadeiras como crianças curiosas descobrindo aventuras, pois, não foram simplesmente dias a seu lado e seria hipocrisia se dissesse que foi uma experiência que gostaria de esquecer, mas como tudo na vida tem um princípio, esse amor agora tem fim.!

*****

LuaCosta
Enviado por LuaCosta em 09/07/2012
Código do texto: T3768169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.