Rompimento de noivado

Hoje se tudo tivesse dado certo eu estaria oficialmente casado, só que minha ex-noiva se deixou influenciar por outras pessoas e não acreditou que eu pudesse fazer a ela tudo aquilo que eu havia prometido. No final foram 1 ano e 8 meses felizes e também tristes de noivado e no final as verdades não foram admitidas e aqueles ao redor dela que não me queriam como marido dela ganharam.

A distância influenciou no fim, mas não tanto quanto a fraqueza em deixar ser manipulada e chantageada. Você vai encontrar a felicidade sim com um outro homem e que este te ame muito, mais muito mais do que eu te amei e que ele faça muito, mais muito mais das coisas boas que eu fiz por você Paloma Tintino.

Você brincou com meus sentimentos alimentando falsas esperanças de um dia a gente se casar e constituir uma linda e feliz família, de tempos em tempos me tratava como se eu fosse um estranho, mesmo assim não houve sequer um dia desde que eu me declarei para você que eu esqueci de dizer que te amava e que eras a mulher da minha vida.

Hoje eu amadureci e decidi procurar a minha própria felicidade independente de ter companhia ou não de uma mulher, encontrei o que eu buscava e agora sou outro homem.

Obrigado Paloma Tintino por desperdiçar o amor que eu te dei, obrigado dona Gene Kelly por dizer que na igreja evangélica sua filha encontraria homem mais louvável do que eu para casar, obrigado srº Reginaldo Tintino pelos conselhos e estadia e por último obrigado ao meu ex-cunhado Paulo Henrique pela diversão no xbox 360.

Pensador Misantropo
Enviado por Pensador Misantropo em 19/05/2012
Código do texto: T3675888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.