Meu irmão é um monstro
Você, infelizmente, é o meu irmão. Eu não sei por que motivo, você começou a me atacar e a me tratar como se eu fosse um lixo, chamando-me por palavrões, dizendo que sou louca, que pareço uma baleia jubarte, que sou uma moça velha. Você disse que não se importa com o fato de estar me magoando. Outro dia, à mesa, você me chamou de anéncefala, disse que eu era um jaburu e que era louca. O que eu sinto por você, meu irmão? Que você se tornou um desconhecido para mim, que sente prazer em fazer eu me sentir um objeto sem valor e que quer me magoar e fazer eu me sentir mal. Infelizmente, você se tornou um monstro. O pior é que nosso pai lhe dá razão. Quando eu disse a pai que você estava me chamando de "vaca", nosso pai disse que você me atacava porque eu era louca e idiota. E ainda disse que as vacas eram sagradas na Índia. Infelizmente, meu irmão, sua presença está me deixando infeliz. Eu sinto que meu amor por você morreu e que não há como recuperar o que um dia eu senti. Você matou o amor que eu tinha por você.Adora dizer que eu sou uma m..., uma b..., já mandou eu tomar naquele lugar e zomba de mim, dizendo que sou um fracasso, que sou louca, incomodo você. O pior é o nosso pai lhe dar razão. Conviver com vocês dois está me tornando infeliz ao extremo e eu me sinto oprimida e cansada por ter que conviver com vocês. Quando eu era menina, já tinha que aguentar nosso pai me humilhando e dizendo que, enquanto eu era burra, minha irmã era inteligente. Hoje, eu ouço você falando que eu sou uma negra do cabelo ruim, uma jubarte africana e nossa irmã achando graça. Se você não me ama, meu irmão, saiba que o meu amor foi ferido, sangrou copiosamente e morreu após lenta e dolorosa agonia. Meu espírito carrega cicatrizes indeléveis por causa do que nosso pai, nossa irmã e você andaram me dizendo. Infelizmente, você é um monstro, egoista, bruto e que não se importa comigo ou com meus sentimentos.
Meu amor morreu, meu irmão. Eu queria não ver você nunca mais.