"Só de mim"

Sei que te odeio, mesmo sem te conhecer. Porque estás no lugar que era meu. A cama onde te deitas é a mesma que com ele me deitei, e viajámos quilómetros e quilómetros sem sair dela.

Ele vai fazer-te sentir desejada, não te vai dizer que és linda, mas vais notar no seu olhar quando ele o acha! Não te vai dizer mil palavras românticas, porque ele não se sente confortável a dizê-las. Mas vai mandar-te uma msg quando menos esperares que te vai fazer flutuar.

Ele vai cuidar de ti, vai fazer tudo para te animar, e fazer-te rir.Ele pode ser o mais comum dos mortais, mas vais achá-lo vindo de outro mundo e não imaginas a sorte que tens por ele estar a teu lado.

Ele gosta de se sentir útil nos mais variados aspectos da vida e nunca te vai desiludir. Pelo contrário, tu é que vais sempre ter medo de o desiludir.

Trocava tudo para estar no teu lugar, e se estivesse não cometeria os mesmos erros. Não existias tu...mas sim eu! Ele pode ainda não ser teu a 100%, pois o que tivemos foi demasiado forte para se esquecer assim. E um dia vais saber, se não souberes ainda, que é tão difícil dizer-lhe não! Porque tem aqueles olhos lindos de criança e aquele sorriso de menino aprisionados num corpo de homem. Mas será só teu um dia, como foi só meu!

Vais odiar-me, também sei, se algum dia chegares a saber o quanto ainda significamos um para o outro. Mas a priveligiada és tu... eu sou apenas um momento.

Diz-lhe o que sentes... não esperes perdê-lo para o dizeres, pois ele vai pôr-te a prova. Não o desiludas, pois vais arrepender-te. Um homem como ele tanto nos faz estar no céu, como no inferno...se assim o quiser.

Odeio-te ... tenho a certeza disso, mas o amares, se o fizeres feliz... talvez eu fique um pouco menos infeliz. E se algum dia o magoares, aconselho-te a fugir...pois o sofrimento a que vais estar sujeita é desumano! E eu sei do que falo!

Se lhe partires o coração, parto-te os dentes!!!!!!!

Anna Lee
Enviado por Anna Lee em 10/03/2012
Código do texto: T3546580
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.