Palavras de sentimento

Sonhadores que somos, tiramos os pés do chão vez ou outra.
Atropelamos o tempo, pois existiu o dia em que acreditamos dele ser o dono.
Risos, planos, companheirismo, otimismo, fé e coragem. Bobagem... Quem pensou ser?
Porque das palavras de término, da frieza, do
“EU TE AMO”, que neste momento parece nuca ter existido. Respeito... Palavra desconhecida.
Diz uma frase popular parecida com a que escrevo. ”Não carregue além do que suporta seu coração”. Algo assim.
Quando mais jovens tiramos a vida do corpo para suportar a dor do desamor. Quando mais envelhecidos pela vida o desamor mata um pouco da alma. Na minha singela opinião a segunda parte é a pior.
Como ensinou Jesus, amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.
Nesta simples frase não há nada de fácil  pois, o próximo é tão difícil  e tem como base um amor tumultuado ao extremo em um planeta cheio de extremismos e com próximos que não querem ser amados ou o que é que é pior ainda, não sabe o que é o amor e sua importância.
Amor incondicional... Piorou.
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 29/12/2011
Reeditado em 29/12/2011
Código do texto: T3412123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.