Solidão.

Solidão é uma questão de momento, que se soubermos leva-la a contento estaremos quem sabe mais próximos do nosso próprio aceitamento, pois o ficar só nos coloca mais perto dos nossos próprios pensamentos, bem diante de nós mesmos, mas não tão só, pois o nosso estado de abandono sempre ira incomodar quem nos olha, talvez por dó, talvez por simplesmente não entender no seu modo de pensar que a solidão também pode ser, e é um caso passageiro, mas a dor que fica em nós, só se abranda com a volta daquele ou daquela que antes tinha sido o motivo do nosso gostar de viver. Ou então a vida ira nos dar uma nova chance colocando diante de nós um novo amor, para nos reviver, e outros novos bons momentos irão acontecer. Mas nunca devemos de uma coisa nos esquecer, que se na nossa existência o amor faz falta é porque querendo ou não, andam os dois de mãos dadas, amor e solidão, um preenchendo o vazio deixado pelo outro, diferente no modo de se apresentar, mas importante para o nosso próprio querer recomeçar.

Solidão é uma válvula de dois tempos, acende quando presente que o amor esta indo embora, e aos poucos vai se apagando quando um novo bem querer aparece para nos encher os olhos.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 16/12/2011
Código do texto: T3392688
Classificação de conteúdo: seguro