NÃO SEI

Não sei o que dizer mais da vida, pois, quando penso que ela esta melhorando, olho para o lado e vejo que, por partes, tudo esta se disfarçando e tentando se esconder aos poucos...

A vida não me deixa escolha a não ser a de sobreviver para escrever esse texto em forma de mensagem.

Marco de sair com amigos, para fazer tudo o que normalmente eu não faria, marco de viajar sem nem querer saber se vou ter como voltar, falo para amigos me procurarem sem ao menos saber se vou ter como ajudar da maneira que precisam, faço as pessoas acreditarem em mim, mesmo quando não deveriam acreditar...

O que eu estou fazendo com a minha vida?

Isso me deixa muito mal... Querer ser alguém que eu não sou e nunca vou conseguir ser... Para uma pessoa eu tentei ser o que eu sou e acabei nisso que estou a cada dia que passa me tornando...

Daqui a pouco tempo será só eu novamente. Sozinho outra vez. Será que os momentos de depressão voltaram junto com a minha falta do que fazer e será que voltarei a perder os amigos que eu demorei tanto para conquistar? A nova "família" que eu arranjei, será que será uma amizade de muito tempo? Será que as pessoas me consideram da mesma forma que eu as considero? Sinceramente?

Acho que não.

“O fim chega pra todos,basta conviver com a dor”

Um dia esse momento chegará e tudo voltará a ser como era antes.

Hoje tenho medo de criar laços fortes de amizade por não saber se vou conseguir manter. Quanto mais perto eu chego das pessoas, mais o meu interior fala para eu me afastar. Quando eu menos espero tudo acontece outra vez.

Tenho que me afastar desse mundo... Será que sentiram a minha falta? Quem sabe...

É difícil de achar pessoas que nem eu, que tenta fazer de tudo para ver as pessoas que considera mil vezes melhor do que própria situação...

Gente babaca não é em todos os lugares que se encontra...

Uma pessoa que consegue se apaixonar pela mesma pessoa até mil vezes se a encontra, e ela não querer nem saber.. Uma pessoa que para ver um amigo bem, diz até o que não deveria dizer e acaba meio que sendo apunhalá-do pelas costas... Uma pessoa que mesmo sem ter como ajudar a outra, diz poder ajudar para não vê-la triste e acaba não sendo o suporte que disse que poderia ser...

É. Realmente... Acho que não sou digno de muita coisa que tenho...

Tudo o que Deus dá, ele também tem o poder de tirar, então se esta me dando algumas coisas a mais hoje, amanhã provavelmente ele tirará de mim e eu estou ciente disso já. Não espero mais que as coisas sejam para sempre. A frase é: "Não se apegue a nada e a ninguém"

A vida esta me ensinando isso...

Amor? Fantasia... Conto de fadas... Isso não existe...

Posso falar que te amo, mas quem se importa com isso? A maior hipocrisia do mundo esta sempre presente em nossos dias.

Chega uma hora que a gente cansa da vida e do mundo...

E minha hora já chegou faz muito tempo e agora eu estou aqui desabafando com o mundo pois não quero atormentar as pessoas próximas de mim... Não são muitas e sei que não durarão para sempre, mas eu não quero que acabe agora...

Kryat
Enviado por Kryat em 10/11/2011
Reeditado em 10/11/2011
Código do texto: T3327486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.