Para o Greison.

Como pude me deixar enganar me deixar iludir por palavras que soavam como canção em meus ouvidos, mas que na verdade estava apunhalando meu pequeno coração estava ferindo e matando ele aos poucos me diga como posso esquecer você como posso tirar você da minha vida como posso apagar essa sensação que só me faz mal porque eu! Porque me escolheste entre tantas! Será por eu ser a mais tola de todas por ser a, mas boba porque só fiz pra você tudo que eu sentia tudo que eu queria. Aquele primeiro olhar seu olhar cruzou comigo e a partir desse dia nunca, mas esqueci esse olhar o mais lindo e perfeito dos mortais, o olhar, mas puro e doce de todos! O sorriso a o seu sorriso, mas belo gesto e admirável ver seu sorriso, pode tocar nos seus cabelos pode beijar-lhe esses lábios tão macios esses lábios que me deixam louca cada vez que eu penso a sintonia entre nós era perfeita eu e você era tudo de bom, mas por uma fatalidade por um minuto de bobeira tudo que era lindo e perfeito se perdeu você se perdeu eu me perdi eu não consigo esquecer não consigo apaga ló da minha mente, mas eu sei que um dia irei me recuperar e tirarei todas suas lembranças de mim, esquecerei seu cheiro, seu gosto, seu olhar e seu toque você pra mim será apenas uma doce lembrança dos momentos bons e maravilhosos que tive ao seu lado e não esqueça que você sempre será aquele que faz meu coração bater mais rápido e mas veloz você foi tudo só que hoje você não e mais nada .

Fraan Borges
Enviado por Fraan Borges em 30/10/2011
Código do texto: T3307706
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.