Despedido de vc 13/10/2011

Hoje é um dia muito especial pra mim, meu aniversário.

Então agradeci por tudo e fui conversar com Deus.

Por um momento abri meu coração e deixei as minhas lágrimas rolarem sobre a o meu rosto. Então passei a falar com Deus. Lhe disse assim:

Pai eterno, preciso da sua presença mais do que nunca em minha vida.Me ajude arranca da minha alma que sangra por dentro por um homem,que não existi. Ele esta lá no passado. E agora ele vive a me persegui no presente, pois o procurei,mais bati em porta errada. Pois esse homem esta ausente.

Ele se perdeu em algum lugar dentro de si,pois hj ele é um outro homem que eu nunca vi.

Esse passado me absorve senhor.Eu vivia num castelo escuro e de repente o senhor me concedeu a honra de conhece-lo.Ele era o meu resgate no monte das minhas aflições. Era um homem gentil,inteligente,que se fazia presente dentro do meu coração. So a sua amizade ja me era o bastante.

Mais como sempre o destino nos separou e cada um hj vive distante.

Mais o sentimento que me consome ainda vive em mim.

Faz moradia em tudo o que me cerca.

Então Pai Eterno,faço-lhe uma promessa irei embora pra sempre de sua vida,pra nunca mais procura-lo. e o senhor arranca de dentro de mim tudo que eu sinto por ele. Ponha em algum lugar,preencha esse vazio que ele deixou em mim. Não quero mais viver assim. Preciso olha a vida

e viver quem sabe um outro romance para que possa ter um final feliz.

Te amo, mais desisto de ti. Adeus!!!!!!!

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 11/10/2011
Reeditado em 11/10/2011
Código do texto: T3270731
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.