Maior de todos os amores
Fizeste de mim um espelho da tua morada, me fez reflexo das tuas horas vagas e não me deu nada mais que uns beijos de consolo, uns abraços de carências e algumas palavras para preencher um miseram vazios de silencio. Depois de tanto tempo decidiu partir sem aviso prévio, sem um abraço de adeus. Fez brotar lágrimas no meu coração me deixou tristeza, me levou o brilho do olhar. Ai no meio do nada, quando tudo na minha vida era um mar de abandono veio a surgir o meu inesperado, um capítulo de novela. Chegou alguém. Este alguém que veio sem bagagem e decidido a suportar a minha, um desafio. Me fez florescer, me regou de esperanças. Sabe onde estou hoje? Estou no topo do que se chama felicidade, um sentimento tão simples de se encontrar, mas ao mesmo tempo tão raro. Olha, mas olha bem onde eu estou olhando daqui de cima você é tão pequenino que não me sai da cabeça como fui capaz de passar tanto tempo ao lado de alguém tão insignificante, como meu amado Deus eu fui capaz de viver tanto tempo jogada às migalhas, desperdicei tempo. Eu hoje posso dizer que nunca te amei, nem ao menos um misero vazio você foi capaz de preencher em mim, ao contrario você aprofundou mais ainda. E eu que cheguei a pensar que você me completava, não meu amor, tua presença ao meu lado chamava-se solidão. Nossa como você é triste e solitário e estas pessoas que vivem ao teu redor quem são? Algum tempo atrás eu estava ao teu redor nem eu mesmo sabia quem eu era, eu achava que sabia. Hoje eu sei quem sou. Sabe quem sou? Sou um ser humano que talvez te amou, se foi amor então o amor tem varias faces,porque hoje com este novo alguém na minha vida eu sou grande, idealista, intocável sou meu próprio regresso. Este alguém veio pra me dá a vida que você me sugava cada dia. Agora neste momento eu amo intensamente e eu desejo que você um dia encontre um amor do tamanho do meu e seja amado como eu estou sendo neste momento.