Despedida

Despedida

Fica tão difícil falar do amor se você não está aqui, fica difícil viver algo que não foi vivido, só restou agora á desesperança de algo que não aconteceu, você se foi e deixou uma ferida que demorou em curar e hoje só resta a cicatriz, e todas ás vezes que eu olho, está aqui.

O amor que você diz existir eu não o sentir, você diz EU TE AMO, mas não teve nem a coragem de demostrar o significado desta palavra.

Você não sabe o quanto hoje o seu olhar me machuca, o quanto sua voz se torna tormento para os meus ouvidos, você despertou algo que não foi capaz de mostrar, fico triste de saber que você tem medo de viver outras coisas por está apegado as coisas seguras da vida.

Se você tivesse mais coragem acho que teria me feito feliz, mas você foi mais capaz de magoar meu coração, fez com que eu me encantasse e declarasse o que eu sentia logo em seguida você se foi sem dizer adeus, ou dizer que não mais estaria aqui por medo de amar.

Se um dia me amou, eu não tenho mais certeza, que amor é esse que acaba com o tempo, pois eu bem sei que o verdadeiro amor suporta tempo e qualquer distancia, porque você foi covarde ao ponto de matar isso dentro de você, e ainda pior sufocar o que estava vivo dentro de mim, eu não acordei ainda pra realidade, eu ainda acho que você voltará e nós vamos viver o que sonhamos juntos.

Os dias passam e eu já não sei mais o que pensar, eu te ligo e seu telefone não existe, eu lhe procuro e parece que nem moramos no mesmo país, porque você está fazendo isso, destruindo o meu amor, fazendo que de forma dura e lenta o meu encanto se acabe.

Eu jamais vou esquecê-lo, você me magoou e não sei se sou capaz de perdoa-lo, não novamente.

A nossa canção já não toca mais, o por do sol não é mais tão encantador, eu já não mais noto as estrelas do céu brilharem, e a lua dançar no céu.

Porque partiu meu coração, porque despertou isso sabendo que não era capaz de amar, eu te esperei durante alguns anos e tudo foi em vão.

Você não vê que eu preciso de você, do seu olhar que me dizia vamos em frente, do seu sorriso que me dava forças e do seu abraço que me acolhia quando eu chorava cadê aquela troca de sentimento e de cumplicidade, onde foi parar os nossos sonhos e planos.

Você matou a minha alma e hoje me tornei seca, para a vida e para os sonhos, você matou a pessoa que eu era, eu não sei se lhe perdoarei novamente, eu não sei se meu amor será capaz de acreditar nas suas falsas promessas, só quero que saiba que vivo a vida querendo encontrar seu olhar em outros olhares, eu não mais prometerei a você que estarei aqui, por que eu sempre estive mais você nunca chegou, e agora não mais acho e sim tenho a plena e convicta certeza que é o momento de dizer Adeus, meu amor.

Daiane Oliveira Santos

Daiane Oliveira
Enviado por Daiane Oliveira em 12/09/2011
Código do texto: T3214691