Término de um namoro.

Quem é que pode socorrer esse coraçãozinho que está no fundo de um poço frio, clamando por alguém que o deixou? Desprotegido, sem amparo, sem consolo, sem carinho, sem nada capaz de aquecê-lo. Na solidão perambula ele no meio de tantos outros, mas que nenhum tem significado algum. Pois a única e insubstituível razão de seu pulsar se foi. Agora, diante deste tão vasto mundo sem sentido o coraçãozinho quase morto procura respostas até aos altos céus para tentar sobreviver, nem que seja por uma resposta que o faça viver com o mínimo de razão. Mas ainda assim não consegue. Então, sem esperanças para continuar, fugindo das coisas boas que o cercam, porque são como uma faca que o perfura, pois o faz lembrar do que realmente fazia sentido e que não existe mais; Esse pobre coração sem nada entender houve uma resposta estranha de alguém único capaz de entendê-lo: não procure respostas para isso, somente volte a pulsar, mesmo com dificuldade. Então ele começa a entender que se tivesse as respostas que queria, o seu final seria trágico, seria a sua morte. A sua única esperança está na obediência da ordem do seu criador, que sabe de todas as coisas e que jamais o desamparará.

Gilgraca
Enviado por Gilgraca em 29/08/2011
Código do texto: T3189373
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.