Suas lagrimas hoje não importa mais!
Sem você do meu lado tudo perde o sentido, e a luz fica mais distante e nada para mim se torna interessante, quando eu penso que era especial eu nunca fui importante. Por mais que as lagrimas pareçam doer muito, elas só doem o bastante, mesmo que as fronteiras do nosso relacionamento, pareçam está sem rumo, só o amor de Jesus Cristo é puro e só ele sabe e ver tudo.
Quando lembro do nosso passado, lembro de tudo que não deveria ser lembrado, e quando pensar que eu ainda te amo, esse sentimento já tenha me deixado. Espero que o mundo possa fazer tudo valer apena, e que esse amor só existe um dilema e quando a uma esperança de ainda de me ter, talvez essa esperança já tenha desaparecido do meu ser! E quando pensar que eu ainda amo você, talvez eu já tenha conseguido te esquecer.
Hoje ao te ver chorar, essas lagrimas, vão se em vão derramar, e por mais que pense que essas lagrimas vão me fazer voltar atráz, essas chances em mim não existem mas! Quando pensar que eu ainda sou seu na verdade você já me perdeu e se pensar em voltar ao ponto de partida, saiba que eu já sair da sua vida e o que antes era lindo, hoje só existem feridas!
porem; "Você não me quis e agora as lagrimas, são as únicas coisas que você tem".