De arrepiar.

Frio. É, sem ele tudo fica assim...gelado. Minutos se tranformam em anos, quando você vê que ele seguiu. Eu gostaria de te tocar de novo, eu gostaria de te chamar de meu, alias eu gostaria de tudo com você..de novo. Mas tudo já se foi, e bom, quem iria imaginar que eu iria te manter aqui dentro. Trancado. Congelado. O que acontece? Alguma vez passei por sua cabeça? Eu gostaria de saber meu amor, amor..sinto saudades. Quem diria, mas eu sinto. Por sua causa eu entendi o que era felicidade, eu não havia motivos para chorar. Por quanto tempo se deve esperar por uma pessoa? Por quanto tempo VOCÊ esperaria? Por quanto tempo gostaria de ficar esperando? Eu te vejo, e eu sinto. É, infelizmente ainda sinto, mas eu sei que você não é o mesmo. Você não é aquele, aquele garoto pelo qual me apaixonei. E sinceramente não sei o que me assusta mais, se é o fato de que eu nunca vou deixar de te amar ou o fato de que você nunca vai ser aquele. Porque aquele era o único que valia a pena..o jeito é eu encarar tudo isso de frente. Chorar tudo de uma vez. Deixar sangrar até que você não esteja mais aqui..mais em mim.

Tháá
Enviado por Tháá em 22/05/2011
Código do texto: T2986915
Classificação de conteúdo: seguro