COM AS VERGONHAS À MOSTRA !
COM AS VERGONHAS À MOSTRA.
ACORDO SEM AVAL DO GOVERNO LIBERA ÁREAS PROTEGIDAS
Uma extensão de terra equivalente a quase duas vezes o Estado de São Paulo - 420 mil km? - de áreas às margens de rios e nas encostas de morros terá a ocupação irresponsável, criminosa e pasmem, liberada para o agronegócio em consequência do acordo celebrado entre parte da base governista e da oposição, para a reforma do Código Florestal. O Ministro Palocci, que era o homem forte do governo, no enfrentamento dos ruralista e daqueles que são inconseqüentes com a natureza, foi violentamente exposto à mídia, com relação ao seu enriquecimento ilícito, pois de um patrimônio de R$375.000,00 Mil – elevou para R$ 6.6 milhões em quatro anos.Tendo sido atacado fortemente por Aldo Rebelo, que é líder dos aficcionados inconseqüentes com relação a desmatamento, conseguindo assim, fazer com que Palloci e o governo ficassem à mercê dessa gente sem excrupulos.
A previsão é que o acordo, fechado sem aval do governo, seja votado no plenário da Câmara na terça-feira. O impacto da aprovação do código começa a ser dimensionado pelo governo e é considerado desastroso, principalmente pelo dispositivo que mantém as atividades que ocupam Áreas de Preservação Permanentes desmatadas até 2008. O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), acenou com a possibilidade de veto presidencial. O relator da proposta, deputado Aldo Rebelo (PC do B-SP) ironizou a possibilidade. Após votação na Câmara, o projeto segue ao Senado e à sanção presidencial. (OESP)
Aldo Rebelo ironiza a possibilidade de Dilma vetar, porque sabe que o governo é conivente com o enriquecimento desproporcional de seus aliados e não quer ter que
Substituir ministros considerados estratégicos....mas deixaremos que quem tem contatos importantes, enriqueça ilicitamente....quem pode enriquecer ilicitamente ?....Palocci ?....Lula ?...Os filhos deles ?....os ministros da Dilma?
ISTO É UMA VERGONHA !!!!!