Ao vento
É, ela era apenas mais uma menina no meio de todas as outras. A primeira vista apenas outra ordinária, vivendo em seu mundinho ordinário, indo pra mesma faculdade ordinária. Mas eu posso mesmo enterrar tudo com palavras vazias? Sabia que não. Eu só queria voltar no tempo para olhar de novo naqueles lindos olhos castanhos..Mesmo que você não fale sobre ontem, eu sempre soube que ainda estaria lá pra te encontrar hoje, amanhã, e depois, e depois..E todos esses sentimentos que ficaram entrelaçados durante muito tempo ao meu peito, finalmente os transformaram em pó, bebidas e poesia. Tequila após tequila meu coração, ou pelo menos o que havia sobrado, ia se deteriorando como alguem diagnosticado com grangrena. Não tinha volta, era o fim..e o pior de tudo: era o MEU fim.
Desde de então me deparei com o significado da palavra: solidão. Sim, amiga durante alguns dias até que minha presença fosse sentida, assim como as notas que decaíam sem parar. E o que eu mais escutava? Bom: 'é assim mesmo, o normal é não dar certo'
-: Normal? Ela não é normal cara! Ela é "A" ,me entende? Não tem nada de normal nessa mulher..
ou, 'ela é uma %$#@#@@, não te mereçe, saí dessa'..
-: Sair dessa, como sair do que se quer ficar? Do que não tem porta, nem janela, nem qualquer outro meio de se sair?
ou, 'vai passar, você era feliz antes meu, desencana'
-: Feliz? Eu nem sabia o que era felicidade antes dela entrar na minha vida..antes eu era, bom, eu era apenas ordinário.
ou ainda, 'é, olha quantas meninas no mundo'
-: Parece que vocês não entendem que pra mim, pode juntar todas que não vai ser igual?!?! Que não vai ser ELA..
É, vocês devem estar ai pensando o quão maluco eu pareço contando tudo isso, só que eu sabia que tinha que esquecer, mas quem ja amou, amou mesmo assim, de verdade..de chegar a doer tudo, não precisava nem vê-la, só de ouvir seu nome já começava aquele choro incessante. Aliás, quem ama escuta o nome em tudo né? Íncrivel que só de você tentar esquecer você já se lembra e ai já sabe, não tem pessoa que faça você parar..ou melhor, nenhuma que esteja a fim de fazer você parar,e sim, tem diferença caro leitores.
Porem, você quer uma dica? Corra. Isso, corra o mais rápido que puder e mais longe que conseguir chegar. Mas mesmo assim é apenas uma dica né, não uma saída. O segredo mesmo é você não fazer nada, não há nada o que se fazer, já ouviram : ' se for amor um dia volta a dar certo'. Pois é, um dia volta a funcionar e quanto a questão do tempo, bom, o tempo não existe. Seja feliz, sorria, pois mesmo os piores dias eles passam, ou será que somos nós que passamos por ele? Eu não sei direito, mas o importante é que um se vai e outro se vem..